segunda-feira, 1 de julho de 2013

Faltam 4 dias!

Enfim entramos na nossa última semana de trabalho antes das férias. Depois de 1 ano e 5 meses de trabalho sem pausa, apenas nos feriados, iremos curtir nossas merecidas férias e nossa sonhada viagem. São duas emoções! Já estamos separando roupas e demais apetrechos da viagem para não esquecermos de nada, compramos tudo o que faltava comprar e estamos consumindo todos os mantimentos de casa para não ficar estragando durante a nossa ausência. O único sentimento mais estranho além dessa ansiedade é a saudade da nossa Costeletinha que já está começando a bater. Ao mesmo tempo que queremos ir, também queremos voltar logo para ficar com ela. Filhos...

Mas o que eu queria mesmo dizer neste post é para que todos vocês sejam novamente bem-vindos, para os que não conheciam este nosso cantinho e irão acompanhar nossas aventuras pelo velho continente, sintam-se à vontade para deixarem seus recados para nós e curtam conosco este momento! A ideia é justamente levarmos nossos amigos conosco, e já que não podemos fazer isso de verdade, pelo menos iremos compartilhar com vocês nossas maiores emoções por lá! Ainda não sabemos como vai ser nossos acessos à internet, já que não tem internet liberada em todos os hoteis que ficaremos e, pelo menos no Ibis de Londres, já sabemos que o preço é um pouco amargo para a brincadeira... Mas de qualquer forma tentaremos mantê-los informados sobre tudo o que está acontecendo, é a maneira de nos comunicarmos sem termos que receber depois uma conta telefônica astronômica :)

Nossa viagem já começou há muito tempo, desde que começamos a organizar tudo. Tomou forma quando compramos as passagens e a cada novo trecho que se fechava ia se tornando mais realidade. Mas, ela iniciará mesmo meeeesmo no dia 05/jul (sexta-feira) às 20h20, saindo do Aeroporto Salgado Filho e indo direto para Lisboa, chegando lá às 11h05 (7h05 do Brasil). às 12h50 (08h50 do Brasil) embarcaremos para Londres, nosso primeiro destino.
Ficaremos em Londres, hospedados no hotel Ibis St. Pancras até o dia 11/07 (quinta-feira), quando iremos de Eurostar para Paris. Lá, também ficaremos hospedado em um Ibis, o Opera La Fayette, próximo às Galerias La Fayette. No dia 16/07 iremos de carro até o Vale do Loire, mais precisamente à cidade de Chenonceaux e ficaremos no hotel La Roseraie. Será uma breve passagem por alguns castelos e no outro dia já embarcaremos para Veneza, de easyJet. Lá, nos hospedaremos no hotel Savoia & Jolanda que deve ser mais um pedacinho de sonho! Serão 2 diazinhos caminhando sobre as águas e então pegaremos um trem até Florença para nos hospedarmos no Best Western Grand Hotel Adriatico. E, finalmente, rumaremos para nosso último mas não menos sonhado destino: Roma. Lá ficaremos no B&B Amor. Retornamos para o Brasil no dia 26/07, saindo de Roma às 6h15 (1h15 do Brasil) e chegando aqui às 17h45, com conexão em Lisboa novamente.

Esse é o resumão, o que vocês acharam?

Um comentário:

Patrícia disse...

Adorei todo o roteiro! Estou bem entusiasmada com a viagem de vcs!
Seguiremos acompanhando as novidades!
Boa viagem!